domingo, 9 de janeiro de 2011

O Castelo das Almas - Episódio 9

_Me solte, seu imbecil!!! -gritava Kalemb, quase inconsciente de tanta dor.
_Nao vou soltar, garoto do inferno. Meu mestre quer ve -lo morto! -retrucou Nicolau, golpeando as partes mais dolorosas do outro.
_Eu... nao... vou... morrer!
_Por enquanto, mas daqui a pouco ja vou estar levando o seu cadaver, seu chato.
_ME SOLTA!
_ Ei, fica quieto ai, ou vou perfurar seu pulmao antes de cortar os bracos e pernas. Continua falando, porque assim ta cavando a propria cova.
_VOCE VAI VER!! ME SOLTA! QUERO TE MATAR!!
_Como se voce conseguisse. -riu Nicolau.
_GRR...
_Ah, e se eu quiser acabar logo com isso, voce vai se danar! Mas ta tao divertido te fazer sofrer que eu vou demorar bastante...
Essa foi a gota dagua para Kalemb. Ele gritou um feitico e se transformou numa aguia, voando para longe de Nicolau. Entao capturou a espada dele e a pos no chao, enquanto se transformava novamente em humano. O Mascarado, tentando evitar a derrota, recuou para perto de um lago, onde deixara o bote de madeira em que chegara. Mas Kalemb pegou a espada e a arremessou em direcao ao inimigo, que desviou e tirou do bolso uma chave prateada.
_Porque pegou isso? -perguntou Kalemb.
_Esta chave 'e o meu triunfo! Voce nunca descobrira meu esconderijo! -respondeu Nicolau, e de repente um portal magico se abriu. Mas quando Nicolau ia atravessa -lo, uma voz familiar retumbou:
_VOCE TEM ALGUMA COISA A VER COM O CASTELO DAS ALMAS?
Ele se virou e viu o rei Ryan emergindo do lago, com uma expressao muito seria no rosto.
Continua...


Nenhum comentário: