sábado, 22 de janeiro de 2011

O Castelo das Almas --- Episódio 11

_Então...
_Sim, minha rainha. Sofremos perdas terríveis.
_Mas, Ryan...
_Sim, eu sei, querida. É uma pena. Mas vou providenciar o treinamento dos jovens aspirantes a cavaleiros. Você não precisa se preocupar. Eu, como rei, darei a minha vida para proteger nossos súditos.
_Muito bem. Mas e quanto ao Castelo? Você não poderá se arriscar mais ainda, Ryan.
_Você tem razão. Mas eu não desistirei. Aliás, eu queria te apresentar os homens que vão enfrentar essa jornada. Entrem, rapazes!
Então as portas da sala do trono se abriram, anunciando a chegada de Kalemb, Tim e Sean. O rei olhou com orgulho para os três, especialmente para o jovem feiticeiro, que foi a quem dirigiu a palavra primeiro.
_Olá, jovem Kalemb. Bem - vindo à sala do trono. Vocês também, sobrinhos. ( Tim e Sean eram sobrinhos do monarca, que tinha uma irmã e um irmão mais novos.) Estão preparados para partir? De hoje em diante vocês três serão companheiros, mas antes de partirem, nós precisamos lhes dar a Benção Real. Ajoelhem -se.
Os três se ajoelharam diante dos dois tronos de ouro e prata. Então Ryan anunciou:
_Eu, rei Ryan III, assim como minha esposa, a rainha Lara, dou -lhes minha bênção para partirem nessa perigosa jornada, e que os deuses os acompanhem.
Silêncio respeitoso.
_Levantem -se. -pediu o monarca após alguns instantes, e Kalemb e os outros se levantaram.
_ Bem, boa sorte, rapazes. -desejou a rainha.
_Xiweng, acompanhe -os até os estábulos. Boa sorte. -ordenou o rei, e imediatamente um escravo os levou até lá.
Porém, quando eles partiram, Xiweng se esgueirou até os aposentos de Pierre de La Montana, o general recem nomeado apos a morte de Diamon, roubou um pedaco de pergaminho, uma pena e um tinteiro e escreveu uma carta para Igor Blackbee, assinando com o pseudonimo Coccanbek. Usou um portal magico e a enviou.

Nenhum comentário: