quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

O Castelo das Almas --- Episódio 15

_Fobizkinb! -gritou Kalemb.
_Ahh... isso dá enjoôo... - e em instantes 500 clones surgiram. 250 de Tim e 250 de Sean. Ainda era madrugada, e Kalemb e Sean entraram no Reino dos Gigantes sorrateiramente, mas, como Kalemb havia previsto, foram avistados por um dos gigantes nas torres de observação, que rugiu, e em instantes 500 gigantes apareceram, armados com machados gigantes, chicotes, espadas, arcos, clavas e porretes. Então Tim, que estivera escondido entre as árvores, apareceu, brandiu a espada e gritou para os clones:
_ATAQUEM!!!!!!!!!!
Eles então irrompiram no Reino dos Gigantes e investiram contra o inimigo, enquanto Sean e Kalemb corriam e procuravam os esconderijo.
A batalha estava "esquentando". Um único gigante chicoteou e nocauteou 40 clones, mas foi vencido por 45, que furaram seu peito, e avançaram, derrotando mais 12 gigantes e reunindo mais clones, que conseguiram derrotar, juntos, trezentos homens do inimigo. Então, de repente, os gigantes soltaram as armas e derrotaram o mesmo número de clones apenas com as maos enormes.
Enquanto isso, Sean e Kalemb observavam cada canto do reino, quanto de repente foram interceptados pelo rei dos gigantes, Niban.
_Grrr... -rosnou ele, mas Sean bateu com o escudo em sua cabeca tres vezes e ele desmaiou.
Na batalha dos clones, Tim gritava ordens, e eles estavam a ponto de vencer. Ele entao tefogove uma ideia:
_Derrubem as torres de observacao! Ponham fogo nelas! Elas vao cair em cima do inimigo, pessoal!
E assim eles venceram e exterminaram todos os gigantes daquele reino. Entao ele foi procurar o esconderijo com os outros. Eles levaram uma semana para achar, porque estava muito bem oculto, mas quando chegaram la, so encontraram um bilhete arrasador:
" Bem -vindos, tolinhos, ao meu FALSO esconderijo. Como voces sao ingenuos. O Mascarado nao sabia com quem estava se metendo, E AGORA ESTA MORTO!! Voces terao que me procurar em outro lugar daquele mapa. Um aviso: voces vao acabar mortos tambem, e suas almas ficarao aprisionadas no Castelo das Almas. Ate breve
Ass:
IB"
Continua....

Nenhum comentário: