domingo, 16 de janeiro de 2011

O Castelo das Almas --- Episódio 10

_Maldito!!!! -xingou Altman.
_E ENTAO, VOCE TEM ALGUMA COISA A VER COM O CASTELO DAS ALMAS?!! -insistiu o rei.
_Ei, se me agredir, mato o garoto!! - ameacou o outro.
_Eu nao preciso me preocupar com isso - riu Ryan - Ja percebi que nao sera facil para voce mata -lo, seu imbecil. Kalemb 'e um feiticeiro.
_E dai?!!!!!!
Irritado e cansado de discutir, o monarca saiu do rio e lutou contra Nicolau por quinze minutos, ate derrota -lo. Entao Kalemb conjurou cordas que o amarraram.
_VOCE SABE ALGUMA COISA SOBRE O CASTELO?!!!
_Eu nao vou dizer!!!
_Tudo bem, entao voce prefere que eu o transforme em um rato?! - perguntou Kalemb.
_Esta bem, mas voces vao se dar muito mal.
_Diga o que sabe! -exigiu Ryan.
_Entao me soltem, seus imbecis.
Eles o soltaram, e Nicolau os conduziu ate o Castelo das Almas.
_Entre primeiro -induziu Kalemb.
Mas Nicolau nem se moveu.
_Eu nao irei ajuda -los.
_O QUE?!! - gritou o rei.
_Cale a boca. Se quer mesmo que eu o ajude, entao lhe dou um mapa do esconderijo do meu mestre. Eu o odeio, sempre quis trai -lo, e ele te odeia, mas se conseguir deixa -lo semimorto, descobrira muito mais do que imagina sobre este castelo maldito.
_Quem 'e seu mestre?
_Se eu revelar seu nome, estarei morto. Ate breve, majestade. Nos encontraremos de novo. E acertaremos as contas. E isso vale para voce tambem, garoto. Eu irei cortar sua cabeca quando voce menos esperar! -avisou ele, entregando um mapa velho e amarelado a Kalemb e desaparecendo.
Continua...

Nenhum comentário: