segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Anúncio do clube MSQVPE

Meu nome é Max Mashirata. Eu tenho 14 anos e sou o fundador e chefe de um clube muito popular na minha rua. Ele se chama Máquina de Segredos Que Valem a Pena Espalhar, ou MSQVPE. Já tem 47 membros (contando comigo). Comando várias crianças e adolescentes de 8 a 17 anos, e já sabemos quase todos os segredos de quase todas as pessoas do bairro. A cada semana os segredos vão ficando mais interessantes. E o melhor é que estamos prestes a desvendar um segredo de um garoto muito retardado que se mudou pro bairro no ano passado, mas não sai muito de casa. Minhas melhores fontes alegam que ele tem poderes. E escreve sobre as situações incomuns em que se envolve por causa deles em um diário. Descobrir se é verdade virou prioridade máxima aqui no clube. Esse idiota é um tal de Theo Orangebug. Mas até que não é tão idiota assim, porque alguns acham que ele percebeu que estamos investigando. O pirralho se trancou em casa e fica o dia todo assistindo tv. Está um pouco difícil espioná -lo.
Nós precisamos de mais recrutas. Precisamos mesmo. Então se quiser se inscrever no clube, mande um e-mail a este endereço:
mm67@gmail.com
E se não for do bairro mas quiser compartilhar alguma informação adicione um anexo com a sua foto e idade ao e-mail. Ah, e se tiver menos de 8 ou mais de 17 anos, nem espere resposta.
Atenciosamente,
Max
PS: NÃO CONTE NADA A NINGUÉM OU REVELAREMOS TODOS OS SEUS SEGREDOS MAIS CONSTRANGEDORES

Nenhum comentário: