domingo, 26 de maio de 2013

O Corvo Dourado --- Episódio 19


Altman saiu do corpo morto de Williajon berrando xingamentos para Gock, que gritou o triplo de ofensas em resposta.
_  SEREIAS, ATACAR!!!! – urrou Nicolau.
As sereias canibais começaram a perseguir o Feiticeiro, que se defendia com ataques do elemento  Som, deixando  uma por uma surda. Depois que um terço já não podia mais ouvir, o mago fez a lâmina do machado ficar mais afiada usando magia, subiu no lombo de Balthazar e lançou o machado no coração de Mr. Sádico, matando –o, ao mesmo tempo que Balthazar queimava todas as sereias com suas labaredas.
_ O que fará agora, Mascarado ? – perguntou Faps, rindo.
O “ Mascarado” invocou um cajado cinza e sussurrou:
_ Eu, Nicolau Adolf Hugeryxet Oppozitu Healikron Altman, servo das Trevas, os Espectros Reis do purificador Continente Profano, executo com o apoio delas o Feitiço da Vingança, a Tempestade Sobrenatural!
Gock recuou, erguendo por precaução um campo de força, pois nunca ouvira falar daquela magia.
O cajado cinza foi coberto por uma neblina negra, ao mesmo tempo em que estacas feitas de um fogo da cor de sangue surgiam e começavam a girar em torno do rosto de Nicolau.
O servo das Trevas então ergueu o cajado, que absorveu a neblina. Esta foi substituída por mais uma estaca de fogo, só quem em miniatura.
_ Ó Trevas nobres – continuou o ex – “hóspede” de Williajon. – Dando prosseguimento ao feitiço, convoco com meu poder a presença da reencarnação do primeiro Rei dos Vampiros. O sucessor de Drácula Bloodez, o assassino de anjos, aquele que corajosamente matou o primeiro discípulo de Merlin, Septimus Xerrotoment Arthur John Goldheart III, trisneto do lendário Rei Humano, Arthur Goldheart! O sucessor irá trazer glória a todos os afortunados servos do mal. Inicio a convocação nesse momento sublime:  Reencarnikujollutix Odissequopiw Wenmit Dracullus!
Faps recuou mais ainda. A pequena estaca de fogo foi crescendo até atingir 136 metros de altura. Então as chamas se dividiram em duas, e um vampiro com vestes reais negras e uma coroa feita de nuvens de tempestade solidificadas por magia saiu delas.
_ Eis meu companheiro Batukilleruuv Yankwygotreresetil , o novo Drácula! – berrou Altman.
_ Como um vampiro pode sair de uma estaca ? – o mago ficou confuso.
_ TOLO! – urrou Batukilleruuv. – Esta estaca é uma ponte entre o Continente Profano e o mundo terreno!!!
_ Mate – o, sucessor! – pediu o servo de Binnerm.
O novo Drácula sacou uma katana negra e a usou para partir em dois o cabo do machado de Gock, após Nicolau cancelar o campo de força.
Faps invocou um octógono feito de luz do sol, esperando ver Yankwygotreresetil derreter e virar cinzas, mas não aconteceu. Em vez disso, seus caninos aumentaram.
Cogitando uma saída para pensar em uma estratégia, o Feiticeiro se teleportou para uma dimensão particular que ele mesmo criara, uma biblioteca do tamanho de uma galáxia.
_ O que farei ? – ele se perguntou, desesperado.

Continua...

Nenhum comentário: