quinta-feira, 13 de junho de 2013

O Corvo Dourado --- Episódio 20 --- ( FELIZ ANIVERSÁRIO ADIANTADO, M.H.!)

( Nota de Peter JPR: Faltam só 4 dias para o quinto aniversário do Momentos Histórialegres, que é no dia 17 de Junho, então, caso eu esqueça ou não tenha tempo de anunciar e comemorar o aniversário do blog, o que, infelizmente, foi o que aconteceu nos últimos quatro aniversários, eu comemorarei desde já: FELIZ ANIVERSÁRIO, MOMENTOS HISTÓRIALEGRES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!) 
Enquanto isso, no Tubo dos Destemidos...
_ Por que o Faps tem essa mania de querer resolver tudo sozinho ?!! - Isaac se perguntou em voz alta.
_ Isso não importa! - resmungou Sarah. - O que importa é que precisamos ajudá -lo!
_ Concordo. - Carrie assentiu.
_ Vamos nessa! - exclamou Connor, correndo em direção ao fim do Tubo.
_ Connor, só correndo vai demorar muito - observou Matt, e então Isaac os teleportou até Oceanus.
_ Problema resolvido, galera. - falou Alegre.
_ Se eu fosse você não ficaria feliz, pirralho - sussurrou malignamente uma voz sibilante atrás dela.
Antes que pudesse se virar para ver quem era, Isaac foi atingido nos pulmões pela lâmina negra de uma katana, e soube que morreria. Usou seus últimos resquícios de energia para tirar uma seringa do bolso e injetar o líquido púrpura nela contido em sua coluna. A poção que combinava radioatividade ( que o avô de Isaac tirara da saliva de uma fênix) e magia causou uma mutação em seu corpo, e em segundos seu cérebro podia controlar perfeitamente o olho e a boca que tinham emergido em sua coluna.
_ Me ressucitem também depois de Kalemb - murmurou ele para os amigos, que tentavam cortar a cabeça do Vampiro enquanto sangue escorria de seus pulmões.
_ Não será preciso, primo - gritou Marie, enquanto enfiava uma poção pela segunda boca do aprendiz de Kalemb.
A poção fez com o garoto se transformasse em ondas sonoras que podiam se auto - amplificar infinitamente. Alkimewsdittil entendeu a mensagem da prima e usou seu imenso e recém - descoberto poder para explodir o crânio do inimigo.
O Vampiro morreu, mas antes ainda teve tempo para quebrar com sua força sobre - humana o nariz de Connor, Carrie, Sarah, Marie, Mônica e Matt, que urraram de dor. Além disso, Connor notou que havia outro problema: Nicolau Altman havia possuído a mente de Balthazar e voava na direção deles, disparando labaredas. Marie ergueu um campo de força, e as chamas ricochetearam nela, atingindo a língua bifurcada do hospedeiro de Altman. Isso causou a queda repentina do dragão, que ficou inconsciente.
Pensando ter vencido, Marie desativou o campo de força, porém Nicolau era um fantasma e saíra ileso. Ele invocou 37 golens, bonecos que se transformavam em serviçais feitos de pedra, especialistas em captura e assassinato brutais. Borrifou uma poção que os ativava.
_ CORRAM! - berrou Carrie, mas Matt acertou 12 flechas nos pulmões de pedra dos golens. Não surtiu efeito algum, mas o plebeu tinha raciocínio rápido e pediu para Carrie colocar fogo nas pontas das flechas. Assim ela fez. Em sete minutos, Matt e Mônica tinham disparado uma nova saraivada de flechas incrementadas pelo fogo da semifada, o que incendiou os inimigos e os transformou em cinzas.
Altman soltou um palavrão, frustrado. Mas sabia que ainda tinha uma carta na manga. Percebera que Gock escapara para uma dimensão paralela. Bastava achar o portal que ele usara para ir até lá, e deixar as crianças trancadas no maldito lugar também. Depois, pediria às Trevas ajuda para apagar a dimensão do Universo, o que destruiria o Feiticeiro e os pirralhos.
Então se transformou em uma pantera com guelras e nadadeiras, e em quatro minutos e 31 segundos os pirralhos estavam sangrando até a morte, menos Luna e Marie, a quem ele obrigara a combinar suas magias com a dele para ajudá - la a rastrear o portal, que estava a 1 quilômetro na direção oeste. O único problema era aquele tal de " primo", o menino que agora era parte do elemento Som.
" A praga pode estragar meus planos, e se isso acontecer Binnerm dará um jeito de eu voltar para o Continente Profano! Aquelas inescrupulosas Trevas não dão magia extra duas vezes! Não posso arriscar ser escravo delas por mais 10 mil anos!", pensou Nicolau.

Continua...

Nenhum comentário: