sábado, 23 de março de 2013

[ VERSÃO NOVA, VERDADEIRA, MELHOR E REPOSTADA]" O Corvo Dourado --- Episódio 7 ( parte 1 de 2)"

_ KALEMB! - berraram Carrie, Sarah, Connor e Matt ao mesmo tempo, enquanto a mão dourada sugava a magia de Xiweng pela língua. Ela saía em fiapos negros e entrava pela garganta do cadáver de Kalemb, onde se transformava de magia negra, maculada e profanada para magia branca, imaculada e pura. Luna teve esperanças de que as forças extras dadas pela magia "tomada" de Xiweng resucitassem Kalemb, mas a única coisa que aconteceu foi Tom ter um acesso de fúria e saltar em cima de Xiweng. O falso Coccanbek usou o restinho de magia que ainda não tinha  sido sugada para erguer um campo de força, mas foi ineficaz, pois as garras de dragão de Tom perfuraram seus olhos, que começaram a sangrar.
Enquanto príncipe Tom acumulava coragem para cortar a garganta de Xiweng, a magia dele foi completamente sugada, e também completa e benignamente direcionada para Kalemb.
Monica armou uma flecha em seu arco e mirou na testa de " Coccanbek", mas Tom rosnou e berrou " SOU EU QUEM IRÁ MATÁ -LO!". Ela se assustou e deixou o arco cair no chão.
_ Não tem o sangue frio o suficiente para me assassinar, não é, Tom Tylerson ? - desdenhou Xiweng enquanto o menino - dragão começava a deixá -lo cego.
_ CALA A BOCA! - urrou Tom.
_ Só se eu quiser - zombou o oponente - Estamos perto do Bosque dos Pesadelos, você sabia ? O avô do meu mestre nasceu lá. Em vida, ele foi o maior mago das trevas que esse mundo já viu, mais maligno até do que Sean Wellington V. Já na morte... ele é meu maior aliado!

_ CALA A BOCA! - repetiu Tom.
_ Sabe, o feitiço do Gock não sugou inteiramente minha magia, príncipe dragão. Minha mãe fez um pacto profano com Áttomusk, a entidade maligna que criou Qyhfit, antes de eu nascer. Em troca da vida de meu irmão gêmeo, Xuweng, minha mãe me concebeu um novo e quase infinito reservatório de magia que se abastece sozinho a partir dos pesadelos das pessoas. Acontece que esses pesadelos tornam - se realidade no Bosque, e esse meu aliado ainda vive lá, em forma de fantasma. Ele é um eterno servo de Áttomusk, e ás vezes recebe a rara permissão de me ajudar quando estou na linha entre a vida e a morte, como agora. - falou disciplientemente Xiweng.
_ CALA A BOCA! - berrou Tom pela terceira vez.
_ Em nome do pacto que minha mãe Shiftonna Zponke selou com o poderoso Áttomusk, eu, Xiweng Zponke II, invoco o espírito de Alvin Rathokimouser Eviletaz Binnerm XIII para me ajudar a eliminar meu oponente!
Em seguida uma névoa engoliu o pântano, e o fantasma de um velho lançou magia negra contra Tom.

Continua...

Nenhum comentário: