quinta-feira, 28 de março de 2013

O Corvo Dourado --- Episódio 8

No pântano...
Carrie tinha acabado de enterrar Kalemb quando um velho esquelético e pálido usando um capuz de mago apareceu na sua frente. A barba dele era completamente branca e terminava embaixo dos pés. O mesmo acontecia com os cabelos, mas estes eram contidos por um chapéu cônico. O velho usava sandálias de dedo, um colar de bronze em forma de cabeça de dragão, um caríssimo monóculo de joalheiro e anéis em todos os dedos. Tinha um cinto feito de musgo endurecido por magia, onde carregava 1234 poções diferentes, 9 bolas de cristal, 2 livros de astronomia, uma planta carnívora sedada por magia, 74 livros de feitiços, um cristal da cor de vinho que permitia a ele ler a mente das pessoas e um caderno da cor de abóbora. Se apoiava em um cajado de vidro esculpido em forma de cometa. Antes que Carrie sequer abrisse a boca para perguntar, o Feiticeiro leu sua mente e respondeu:
_ Eu sou Faps Gock, mestre de Kalemb, e estou aqui para consertar tudo.
_ Como sabia o que eu ia perguntar ? - quis saber Carrie.
O mago mais poderoso do mundo apontou para o cristal em seu cinto.
_ Isto permite que eu leia a mente de qualquer pessoa. - ele explicou.
_ Ok. Como vai consertar tudo ? - indagou a princesa.
_ Existe uma leia na magia:  o preço para dar ou devolver uma vida é dar outra.
_ Você vai tirar minha vida ? - Carrie se afastou, assustada.
_ Não, a do homem chamado Xiweng. Desse modo Kalemb irá viver.
_ Mas o fantasma dele pode ser invocado de volta. Xiweng invocou... - alertou ela.
_ Alvin Binnerm XIII. - Faps Gock completou a frase. - Mas não irá.
_ Como ? - Carrie já estava impaciente.
_ Precisamos purificar a saída dele do mundo terreno. E isso só pode ser feito se tivermos esses cinco ingredientes: a varinha de uma fada, a asa de um anjo, a íris de um dragão, os olhos de quem vamos purificar e a arcada dentária de um lobisomem.
_ Minha mãe é uma fada! Ela pode nos emprestar a varinha! - exclamou Carrie.
_ Ótimo! - Faps falou, sorrindo.
_ Mas e os outros ingredientes ? - a menina queria reviver Kalemb o mais rápido possível.
_ Teremos de arrancar os olhos de Xiweng e depois ir até ao Império dos Lobisomens e à Alavanca dos Anjos. - explicou Faps. - O único problema é a íris do dragão. Os últimos cinco dragões de que se tem notícia foram mortos por Sean e Kalemb 23 anos atrás.
_ A íris de um dragão morto não serve ? -  perguntou Carrie.
_ Infelizmente não. - respondeu o Feiticeiro, triste.
_ Uma vez minha mãe contou que, quando ela tinha 15 anos, houve um festival para homenagear a    o casamento da Rainha das Fadas e um sacerdote vindo do País dos Cometas cantou uma música que diziam ter sido escrita pela esposa de um domador de dragões. - contou Carrie.
_ A música se chamava Primogênitos do Fogo ? - perguntou Gock.
_ Isso mesmo. - confirmou Carrie.
_ Então eu conheço esse sacerdote! - exclamou o mago. - Ele é Luigi Silvestreddon VIII! O tal domador de dragões é o tio dele, Thor Silvestreddon IV!
_ Se ainda existem domadores de dragões, ainda existem dragões! - exclamou Carrie.
_ Ele vive no País dos Cometas! Vamos procurá -lo! - decidiu Faps.
Na Sede do Império dos Lobisomens...
_ Imperador Noomwekillerhotryt! - o principal general do Império dos Lobisomens, Khmoonisttor Lupperon CXXXVII, chamou.
_ Pela Mãe Demoníaca Lunar! - praguejou o Imperador Romuloxidhorw Noomwekillerhotryt. - O que foi ? Estou me preparando para caçar, seu tolo!
A Sede do Império dos Lobisomens era a Floresta Lunar, onde era sempre noite e sempre a lua era cheia, por isso os lobisomens nunca paravam de caçar.
_ Um Feiticeiro chamado Faps Gock e uma Humana chamada Carrie Tylerson pedem permissão para visitar uma de nossas colônias, o País dos Cometas. - relatou o general.
_ Nada disso! Vamos devorar esses intrusos! - urrou o imperador.
No pântano...
Enquanto executavam a quadragésima sexta investida contra Xiweng ( as outras 45 tinham sido mal - sucedidas) Roy, Sarah, Matt, Mônica, Connor e Luna avistaram um homem todo de preto liderando um exército de 120 mil zumbis. Xiweng aproveitou essa distração, acorrentou Tom e desapareceu.
_ MALDITO! - berrou Sarah.
_ Temos outros problemas, Sarah - Connor apontou para os zumbis, que estavam tentando atacar eles e Alvin Binnerm.
_ Bom, foi uma diversão e tanto derrotar vocês, mas agora preciso voltar para o Bosque dos Pesadelos! Até mais! - gritou Alvin e desapareceu. A névoa que havia engolido o pântano desapareceu junto com ele.
Os zumbis tentaram sua primeira investida. 90 mil deles atacaram Sarah, Luna, Connor e Matt, enquanto 5 mil atacaram Mônica e o resto atacou Roy.
_ Matem todos, menos o ladino! - berrou o homem de preto.

Continua...




Nenhum comentário: