domingo, 31 de março de 2013

O Corvo Dourado --- Episódio 11

O sangue que escorria do nariz quebrado de Qwenter Darkness manchava o chão do pântano. Ele perseguia o príncipe ladino Roy Tylerson, com puro cólera estampado no rosto. Tirara o punhal que o garoto enfiara em seu ombro e atacara o filho de ferreiro, Connor  Anvil, que quebrara seu nariz. No momento, Connor tentava tirar o punhal da barriga enquanto sua amiga Mônica Aiming o ajudava. Não estava conseguindo se defender dos mortos - vivos, porém estava sendo protegido por Sarah Tylerson, Matt Aiming e Luna Conundrum. Sarah matava todos os zumbis que conseguia, Matt gastava cada vez mais flechas de sua aljava e Luna atirava relâmpagos usando sua varinha. Antes eram 120 mil zumbis, agora eram 35 mil. 4 mil deles escoltavam Darkness, e Mônica acertava flechas em suas nucas e pálpebras. Houve um instante em que o " Pai dos Zumbis"arremessou cinco pedras em seu rosto, e então Roy ficou com raiva e chutou o peito dele. O mago das trevas caiu para trás e o ladino pisou em seu olho direito. Então, a " Cegonha Invertida" ( outra alcunha de Darkness) mordeu sua perna e estalou os dedos, e os pelos da perna do filho de Tim foram cobertos por ácido.
_ AAAAAAAAAAAHHHHHHHH!!!!!!! - Roy urrou de dor, tomado pelo desespero.
Qwenter aproveitou aquilo para se levantar e incitar todos os zumbis contra o menino. O alvo de Binnerm tinha que se defender, assim pegou rapidamente suas quatro shurikens, armas pontiagudas em formato de estrela que os amigos plebeus tinham usado para defender sua mãe, a Rainha, e que dias atrás comprara de Connor, e as atirou contra os mortos - vivos. Por causa da ótima mira de Roy, cada uma matou quinze inimigos antes de cair no chão. Darkness gritou 530 palavrões diferentes para o príncipe e correu até ele, para tentar recuperar sua varinha. O garoto, habilmente e sem perder tempo, retirou outros dois punhais de seus bolsos secretos e com eles penetrou os pulmões da " Cegonha", de onde sangue jorrou. Qwenter sentiu sua respiração falhar, e vomitou nas bochechas do ladino, que logo em seguida o chutou na bexiga.
Longe dali, o capitão e chef de cozinha do navio - restaurante Alimento Litorâneo se sentira honrado em conceder uma carona gratuita à princesa dos Humanos e ao mago mais poderoso do mundo, mas também inseguro em relação à natureza do destino. O Porto dos Manticores, no sul do Bosque dos Pesadelos, era conhecido por ser o lugar em que Eereejonih, a Nonagésima Oitava Força Sobrenatural e a mais feroz das Duzentas Forças Sobrenaturais, além de maior inimiga de todos os 444 deuses e 486 deusas, tinha criado há seis mil anos atrás Greenish Rudex Spines I, o primeiro de todos os manticores e manticoras que já existiram.
_ Vamos ficar bem -  garantiu Faps Gock ao intérprete do capitão, já que este era surdo e só conseguia se comunicar usando a linguagem de sinais.
Sete horas depois, faltavam apenas 40 quilômetros para chegarem à entrada do Porto. O Alimento fez sua segunda parada em frente a cinquenta rochas, para que o furioso, feroz e desajeitado Dakkerishu Loccijuki Salvaje Deskruttorez LXIV, novo e recém - nomeado Rei dos Ogros, fizesse um discurso para seus súditos, que tinham lotado o navio na última meia hora, quando ocorrera a primeira parada.
Carrie estava sem paciência e pediu para que Faps invocasse o tapete voador que usara na Floresta Lunar.
_ Não posso - explicou ele - Porque sinto que há algum inimigo maligno a bordo do navio. Estaremos mais vulneráveis se tentarmos escapar, pois ele saberá que estamos aqui e nos atacará.


Continua...

* Nota de Peter JPR: Infelizmente, ficou estranho por causa da quantidade de espaço que sobrou. Isso porque a postagem foi curta, já que o que vcs veem acima foi tudo que consegui escrever, por falta de tempo. Ignorem o espaço inutilizado, ok ?












Nenhum comentário: