domingo, 24 de março de 2013

O Corvo Dourado --- Episódio 7 ( parte 2 de 2)


No Cânion da Medusa...
_ Mestre - disse Hooxxdeyyfewquijh em leão - espinhês, a língua dos manticores _ Um dos seus soldados fantasmagóricos no Castelo das Almas disse que viu o espírito do seu avô sendo invocado pelo Coccanbek. Você sabe, todas as almas invocadas por alguém têm que passar pelo Castelo antes de chegar ao destino. É a única rota segura.
_ Que sensação estranha - sussurrou Allan Binnerm na mesma língua, com uma ponta de cólera na voz. _ Coccanbek nunca cometeu um erro antes. Eu nunca senti ódio dele, mas agora sinto.
_ O que ele fez de errado ? - o manticore perguntou, sem entender.
_ Meu avô  é um homem imprevisível, Hooxxdeyyfewquijh. Pode tentar possuir a mente de Coccanbek, e usá -la para benefício próprio. Algo muito covarde e desonesto.
_ Assim como você fez com a desse cavaleiro que usa como corpo ? - perguntou Hooxxdeyyfewquijh, sem notar o risco que corria com aquelas palavras.
_ CALADO! - urrou Binnerm. _ Além do mais, não queremos arranjar problemas com Áttomusk. Ofereça mil moedas de ouro a Qwenter...
_ Qwenter ? O arqui - inimigo do Faps Gock ? O padrasto de Igor Blackbee ? Qwenter Darkness ?!!!! – exclamou o servo, apavorado.
_ Sim, sua criatura tola, ele! Preciso que você ofereça mil moedas de ouro para que ele use o tal Feitiço da Reencarnação Indesejada, que só ele sabe, em todos os cadáveres de Feiticeiros que conseguir roubar do Cemitério de Oz, que fica no Reino dos Feiticeiros, e os transforme em um exército de magos zumbis. Depois os usará para matar todos aqueles moleques, menos o príncipe ladino, o garoto Roy. Se ameaçarmos matar  o resto de sua família, suas técnicas furtivas podem ser úteis para meu plano quando o sequestrarmos. Os mortos – vivos também devem combinar sua magia para expulsar meu avô do pântano.
_ Sim, adorado mestre – assentiu o servo.
No Reino dos Feiticeiros...
Isaac Alkimewsdittil, um menino de 11 anos e meio que seria aprendiz de Kalemb quando este deixasse de ser aprendiz de Faps Gock e se tornasse um feiticeiro profissional, estava no Cemitério de Oz, rezando em frente à sepultura da falecida prima, Marie, quando um vulto completamente coberto por manto e capuz pretos entrou e abriu o túmulo dela com magia.
_ Ei! – protestou Isaac.
_ Ninguém ficará em meu caminho – avisou o vulto. _ Eu sou Darkness, o Lorde do Submundo. – e lançou um relâmpago no menino, matando –o.
A alma de Isaac saiu do seu corpo e tomou a forma de um fantasma.
_ Você me matou! – gritou ele.
Uma expressão pensativa tomou conta do rosto de Qwenter Darkness. Então, o “ Pai dos Zumbis” ( essa era sua principal alcunha) perguntou:
_ Quer voltar para seu corpo ?
_ Claro, seu vilão! Eu quero que você me devolva a vida, droga! – o menino morto gritou.
_ Então seja bem – vindo ao mundo dos zumbis. – o “ Pai” sussurrou malignamente.
_ Como ? – Alkimewsdittil estava confuso.
O “ Pai” sacou sua varinha e apontou para o cadáver de Isaac e depois para seu fantasma.
_  Wohtaed Tanattosquemijh Zuxucwyvibunemiolk!
Uma fumaça preta e branca cercou o cadáver e o fantasma, e este último foi hipnotizado e obrigado a voltar para seu corpo. Ainda hipnotizado, o menino  se levantou e chegou bem perto de Qwenter. O Lorde do Submundo encostou sua varinha na testa de Isaac. Uma luz da cor de sangue rodeou a cabeça dele e pareceu se enroscar nela.
_ Agora você é um morto – vivo, um zumbi, um servo da minha aura cheia de trevas, aquele que supera a morte. – Darkness recitou a última parte do Feitiço da Reencarnação Indesejada.
No pântano...
Alvin Rathokimouser Eviletaz Binnerm XIII já havia lançado 926 feitiços de magia negra no príncipe Tom, e ele estava à beira da morte. Enquanto isso, os outros heróis não mediam esforços para matar Xiweng, exceto por Carrie, que estava escondida, cavando um túmulo para Kalemb.
No Reino dos Leprechauns...
Faps Gock, o mago mais poderoso do mundo, estava assistindo a uma palestra sobre as habilidades mágicas dos leprechauns quando seu assistente pessoal, o centauro Lõskîtoâd Quíron Jones CX, entrou correndo, ou melhor, galopando, no auditório:
_ O que há de errado, Lõs ? – perguntou Faps.
_ É sobre seu aprendiz... – murmurou Lõskîtoâd.
_ O que houve com Kalemb ? – Gock se espantou.
_ Ele morreu, senhor. – revelou o centauro.

Continua....

Nenhum comentário: