sábado, 18 de dezembro de 2010

O Mestre dos Aliens --- Episódio 1

O despertador tocou. Jake levantou de um salto e olhou o relógio. Eram 7: 20! Estava uma hora atrasado, de novo! "Droga! Esqueci de ajustar a hora! E de novo! Porcaria!"pensou ele, batendo na própria testa. Agora só restavam 40 minutos até a hora da aula começar, não ia dar tempo de tomar café, o ônibus já tinha saido, e a mãe já devia ter ido para o congresso de medicina na cidade vizinha e não ia poder levá -lo à escola!
Furioso consigo mesmo, saiu da cama, lavou o rosto, escovou os dentes, arrumou o quarto, o que levou quase 30 minutos, vestiu o uniforme, pegou a mochila, correu até o quintal, alimentou John Lennon, o gato da mãe, e saiu correndo em direção à escola, que ficava a cinco quilômetros de sua casa. Jake pensou que o dia não podia piorar, pois além de estar atrasado estava chovendo. E não era uma chuvinha à toa. Era o maior temporal que ele já vira. O garoto nunca ficara tão encharcado na vida. "O dia realmente não pode piorar" pensou. Mas Jake estava enganado, pois às nove horas, quando finalmente estava chegando na escola, o professor de espanhol, que sempre ficava na entrada observando os alunos até a saída, pois só dava aulas à tarde, passou perto dele rapidamente, e Jake teve que se esconder num arbusto para não ser pego chegando tarde e ser levado para a diretoria. Então o professor foi em direção ao refeitório, mas quando voltou tinha se transformado em um...
_Alienígena! - gritou uma garota que passava. Ela desmaiou, e o professor -alien agitou a mão e ela desapareceu. Jake, escondido no arbusto, foi invadido por uma sensação de pânico incontrolavel, e saiu correndo do esconderijo. Mas esse foi um erro fatal, pois o alien o viu e tirou uma arma laser da boca. Com apenas 20 disparos, imobilizou o garoto, que foi acertado quinze vezes nas costas, que pareciam pegar fogo ou ter sido acertadas por cem facas, duas na perna esquerda, duas na perna direita e uma no traseiro. Ele caiu de cara no chão, mas não conseguiu se levantar, pois não só as partes acertadas doíam como o corpo todo.

Nenhum comentário: