terça-feira, 14 de dezembro de 2010

O Castelo das Almas --- Episódio 3

_Senhor, dê uma olhada nisso.
_Cale a boca, maldito! Estou escolhendo novos monstros para o exército! E não posso ser interrompido, seu inútil! -gritou Igor Blackbee.
_Senhor, 'e do seu interesse. -insistiu o outro.
_Ei, seu verme, lembre -se que sou eu que mando. E EU ORDENEI A VOCE QUE CALASSE A BOCA! QUER QUE EU TE MATE?!! -urrou Blackbee, ficando cinco metros mais alto e erguendo Nicolau Altman, seu ajudante.
_Nao, senhor. - falou Nicolau baixando a cabeca.
_Entao nao me interrompa, verme!
_Mas eu recebi uma carta do Coccanbek...
O outro imediatamente soltou Nicolau, fazendo o cair na jaula dos monstros, voltou ao tamanho normal e perguntou:
_Onde esta a carta?! Onde?! Coccanbek certamente descobriu alguma coisa! -ele estava excitadissimo.
_A carta dizia que o rei Ryan descobriu que o Castelo das Almas pertencia a seu antepassado... disse o ajudante, enquanto impedia centenas de monstros de sairem da jaula.
_O que?!! Quem revelou isso para aquele verme?!!!
_Um tal de Kalemb.
_Ah, o moleque imbecil, o queridinho do tal do Faps Gock! Se o Gock contar ao pupilo, na certa o Ryan, vai ficar sabendo tambem que eu sou o herdeiro do Senhor das Almas!! Melhor eu enviar alguns monstros pra matar o Ryan...
Continua...

Nenhum comentário: