segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

O Castelo das Almas------ Postagem Extra: Os tipos de magias, por Kalemb, o aprendiz

Olá, sou Kalemb, aprendiz de feiticeiro desde os 8 anos (eu tenho 16), aluno do famoso mago Faps Gock, meu mestre, e vou explicar sobre os diferentes tipos de magias, porque, se voce for um feiticeiro, ou mesmo um aprendiz, isso pode ser bem util, sabe:
Existem 10 tipos de magias:
A MINERAJANP serve para controlar pedras, rochas e minerios, porem 'e a terceira mais dificil.
A PSIQUEMAHAN serve para confudir a mente, etc e 'e a mais dificil.
A BASICOUS serve para os truques mais simples, como teleporte, levitacao, tranformacao, etc, e 'e a mais facil.
A VIDEKIS serve para adivinhar o futuro e o passado, prever coisas e localizar tudo, mesmo a centenas de milhares de quilometros e 'e a segunda mais dificil.
A FANSTAMADWINS serve para ficar invisivel e usar poderes de fanstasma e 'e a quarta mais dificil. Eu mesmo nao consegui dominar completamente.
A INCENDIUBANS serve para controlar o fogo e tem o mesmo nivel de dificuldade da VENRAKS.
A ACQUASIDAF para controlar a agua e tem o mesmo nivel de dificuldade da VIDRUS.
A VIDRUS serve para moldar objetos de vidro apenas dizendo seus nomes.
A VENRAKS serve para controlar o vento.
As outras duas o meu mestre nao me mostrou.

Nenhum comentário: