quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Scott Sanderson --- Episódio 4

Hahaha... que engraçado, cara. A escola foi cômica hoje. Milagres acontecem. Teve guerra de comida. Começou assim:
_Pessoal, tem promoção na cantina! O preço dos salgados e doces baixou! Vamos cair na farra!-gritou alguém. Aí todo mundo saiu correndo, inclusive eu e meus amigos, e atropelou o coitado (a). Foi a maior pancadaria. Todos os alunos da escola foram pra cantina, até quem tava no meio da aula, e começaram a se empurrar. Um minuto depois a Dinna, a parceira de laborátoria piradona e delinquente do Myamoto, caiu no chão e quebrou o nariz. Ela ficou tão furiosa que pegou todos os salgados da cantina e usou pra esmurrar as pessoas. E aí o irmão dela, Johny, que é um valentão de 20 anos que repetiu 10 anos na escola, urrou:
_GUERRA DE COMIDA! -e todos começaram a jogar comida uns nos outros. Andy, Myamoto e eu nos concentramos em acertar a Dinna. Fizemos uma aposta: quem acertasse menos pagava duas pizzas pra cada um dos dois na pizzaria do irmão do dentista do Myamoto. Eu acertei 12 vezes, o Myamoto 17 e o Andy 9, então ele pagou. A gente foi bem esperto, porque assim que paramos de jogar na Dinna, nos escondemos na sala do zelador. Tá, pode nos chamar de medroso, mas era ou isso ou ter todos os ossos do corpo quebrados por uma maníaca tetracampeã de boxe.
Mas mesmo assim foi engraçado. A Sydyney, a namorada do Johny, até fez um vídeo. Já tem 9915 acessos lá no Youtube. À tarde, a pizzaria lotou. Mas isso foi ótimo, porque nós podemos distribuir folders da loja dos pais do Andy. Eles prometeram aumentar a mesada dele e deram vários CDS a mim e ao Myamoto. O único problema foi que a escola inteira ficou na detenção da escola à tarde e não pude ouvi -los. Que sorte que meus pais não descobriram.

Nenhum comentário: