terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Scott Sanderson --- Episódio 2

Cheguei em casa resmungando e joguei a mochila no meio da sala. Mamãe e papai não estavam em casa. Deviam estar no trabalho. Eles são advogados do tipo mais estressadinho. Então, como sempre faço, liguei pro Andy e disse que ia almoçar lá. Na verdade, eu almoço na casa dele três vezes por semana. Eu nem preciso ligar, mas como nós nunca conseguimos nos falar na escola, já que os professores sempre ouvem, nós conversamos bastante pelo telefone. Meus pais sempre estão ocupados demais até pra reclamar das contas. Exceto quando isso envolve algum processo judicial.
Depois do almoço, Andy e eu ficamos pulando na cama elástica que fica no quintal dele até o Myamoto chegar. Eu já comentei que ele é muito sortudo?
Myamoto também pulou um pouco e aí fomos para a minha casa ensaiar. Mostrei pros caras as últimas músicas que tinha escrito. Estas são algumas delas.
Pit Bull Piradão
Pesadelo Escolar
Girando
Meu ritmo
Rap Chinês
Mistura Musical
Metralhadora
Tintas
do Rock
Um tributo ao Heavy Metal
Elvis
Salto Mortal
Ecológico
Advogados Chatos
Universo
É, são muitas. Mas eu disse " algumas", porque nao sao nem a metade delas. Myamoto, Andy e eu ensaiamos muito. Tanto que eu ate esqueci da prova.
Continua...

Nenhum comentário: