sábado, 27 de outubro de 2012

O Corvo Dourado --- Episódio 6

Tom se defendeu antes que Kalemb precisasse salva -lo. Além de ter corpo de dragão, ele também cuspia fogo. Fez isso e labaredas cobriram o cabo do sabre de Xiweng. " Coccanbek" então apagou o fogo jogando um balde de água na arma, mas no segundo seguinte a esse ato o menino - dragão já o jogara longe com um golpe de seu rabo.
Xiweng se levantou e começou a murmurar um feitiço, mas Kalemb foi mais rápido e paralisou seus ossos e lábios apenas girando a varinha.
_ Como escapou, Coccanbek ? - perguntou Kalemb. - Sua pena era de prisão perpétua.
Ele não respondeu, apesar do aprendiz de feiticeiro ter cancelado a paralisação.
_ Queria que meu mestre estivesse aqui - insinuou Kalemb -, pois ele admiraria o seu silêncio persistente. Com certeza riria e diria que eu e você poderíamos ser gêmeos que foram separados.
_ Ok, mas o que fazer com esse palerma ? - perguntou Sarah, impaciente.
_  Não sei, poderíamos entregá -lo ao Reino dos Anões para trabalhar nas minas. Seu pai prometeu a esse povo há alguns anos que os ajudaria em caso de necessidade, e esse é um desses momentos. - Kalemb estava pensativo.
De repente uma luz dourada cercou Xiweng, e ele berrou:
_ Qyhfit, Quinquagésima Nona Força Sobrenatural, eu, Xiweng Zponke II, a invoco! Use a neblina do Terceiro Pacto Vampiresco e tire a magia de Kalemb, meu inimigo, O Coliseu Das Catorze Tempestades do Monge, pois o Pacto ordena!!!
Uma mão feita da mesma luz dourada saiu da língua de " Coccanbek" e agarrou a língua de Kalemb. Este deu um murro no nariz do outro, tirou uma caneta - tinteiro, um tinteiro e um longo pedaço de pergaminho do bolso e escreveu o seguinte:
" Qyhfit, Quinquagésima Nona Força Sobrenatural, eu, Kalemb Gock, a bloqueio! Com minha magia psquíca, penetro em sua memória, reconstruo com os limites de minha alma o seu passado e destruo o significado do Terceiro Pacto Vampiresco! Seja Coccanbek ou Xiweng Zponke II o nome do exagerado Feiticeiro que a está invocando, ele não terá a permissão de tirar nem sugar minha magia, pois todas as outras Forças Sobrenaturais picotarão as explosões de magia de minha alma para frear o avanço do meu atual oponente e salvar o significado da Ilha Sobrenatural!"
As palavras brilharam e depois pareceram ter se tornado transparentes, e a mão que agarrava a língua de Kalemb agarrou a língua de Xiweng, de onde se originara, ou seja, lutando contra si mesma!
O aprendiz de Feiticeiro sentiu seu coração parar por causa do esforço necessário para executar aquela magia, e tombou no chão, morto.

Continua...




Nenhum comentário: