sexta-feira, 19 de outubro de 2012

MISTURA DOIDA - Experiência #1

No momento, leitor, eu estou no subterrâneo de Berlim, matando lobisomens e anotando em mandarim as 10 mil melhores maneiras de fazer isso, porque o Faps Gock me prometeu um talismã da sorte se eu mandar as anotações pra ele. Não entendo, ele vive no Reino dos Feiticeiros  e gosta da CHINA!!!!!!
Mas um espectro está digitando este post!!!!!!!!
Iniciando o tema do post em 3... 2.... 1...
---------------------------------
BEM -VINDO AO MISTURA DOIDA!!!!!!!!!!!!!!!\
Misturando histórias e personagens desde hoje
Cardápio da Experiência #1

  1.  Estilo "fanfic", ou seja, vc poderá misturar todos os personagens de todas as histórias do M.H. e criar a SUA história.
2.Estilo "DNA M. Hágastico"( eu sei, não existe nome mais escroto que esse, mas enfim...). Peter JPR contratará a Mulher Elástica "( do filme Os Incríveis) para alcançar as outras " Moléculas do DNA" ( meus outros blogs) e mergulhará na alquimia: colocará os personagens em uma prisão sobrenatural e eles lutarão para misturar da melhor maneira possível suas aventuras. A única comunicação com o resto do mundo que terão será pelo Correio Momentâneo Historialegres, onde me enviarão suas misturas ( as "fanfics" de si mesmos que terão criado) e eu as colocarei em enquetes para VCS votarem na melhor!!!
Até agora, o cardápio da Experiência #1 do MISTURA DOIDA é esse. Votem no melhor "prato" pela minha página no Facebook ( RPG O Castelo das Almas/O Corvo Dourado), pq eu esqueci como colocar uma enquete nova.
Link de vídeo de mim andando ( eu estou bem melhor agora do que nessa vez... talvez faça + vídeos!) http://www.youtube.com/watch?v=GLHsr4MnFNE&feature=plcp

Nenhum comentário: