sexta-feira, 19 de outubro de 2012

O Corvo Dourado --- Episódio 5

No Cânion da Medusa...
_ Hooxxdeyyfewquijh, me dê meu sabre - ordenou Henry M. Hudson, ou melhor, Allan Binnerm  -  e mande o Coccanbek para o pântano. Quero o tal Tom morto daqui a no máximo 55 minutos.
Hooxxdeyyfewquijh, o manticore feiticeiro, gemeu um pouco, e 21 segundos depois o  ex - escravo e supostamente preso " Coccanbek" apareceu.
_ Já sabe o que fazer, servo de vampiros. - sussurou Binnerm.
No pântano...
_ Cara, eu poderia ter jogado aqueles piratas fajutos no mar de boa, Kalemb, e não teríamos perdido a... - resmungava Sarah.
_ Sem palavrão, Sarah - advertiu Tom.
_ Essa foi longe! - Connor exclamou.
_ É - disse Matt, observando a flecha que lançara.
_ Consigo fazer o dobro dessa distância - Roy deu um muxoxo, claramente aborrecido por não ser o centro das atenções.
Carrie e Luna estavam cochichando como se algo muito importante estivesse acontecendo. Monica estava irritando o irmão, Matt.
Luna parou de cochichar por um instante para escrever em seu diário. Gostava de anotar a personalidade dos amigos que fazia, para evitar brigas futuras, pois uma das coisas que mais gostava era fazer amigos.
Como Monica (brincalhona, esforçada e sarcástica), Matt ( quieto, observador, paciente, amigo, ou seja, muito parecido com Kalemb) e Connor ( tímido, medroso, comilão, divertido) eram, ela já sabia, mas Tom ( responsável, líder, sério, corajoso, leal, autoritário), Carrie ( emotiva, um pouco fofoqueira, criativa), Roy ( metido, brincalhão, engraçado, irresponsável, ágil, esperto) e Sarah (corajosa, aventureira, impulsiva, irresponsável) eram pessoas novas para ela. Quanto à sua  personalidade, era muito difícil de decifrar.
Kalemb estava pensando sobre as pessoas tão distintas que liderava, quando viu um homem que não via há 23 anos entrar no pântano.
Xiweng não estava diferente, exceto pelo fato de quem em vez de estar sem braços, estava com braços que eram uma mistura de braços de gorila, patas de crocodilo e patas de dragão, e que tinha símbolos do infinito tatuados no nariz, nos joelhos e em volta dos olhos.
Ele correu mais ainda, tirando um sabre de dentro dos trapos. Em vez de tentar cortar a cabeça de Kalemb quando o viu, como o aprendiz de feiticeiro esperava, ele tentou fazer isso com Tom!

Continua...

Nenhum comentário: