sexta-feira, 31 de agosto de 2012

RPG ( eu não sei como se joga direito, e talvez esteja errado, mas o blog é meu, so it's ok) do universo O Castelo das Almas/ O Corvo Dourado (blogger for readers, Exchange)

Atenção! Promoção! É só nas Casas Bahia!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH!
Tô zoando!
Oi " blogger of 13 years is killed by its readers", ou melhor, pessoas desse planeta monótono. Você já jogou RPG por um blog ?
Se não, disque 289. Se sim, feche isso.
Você que nunca jogou deve estar se perguntando "como, por mil maluquices de Sheldon Cooper, se joga RPG por um blog ?"
Como eu disse no título deste post, eu não sei como se joga direito ( na verdade nunca joguei) RPG, mas PORÉM, eu entendo a ideia da coisa, então resolvi jogar RPG com VOCÊS, estimados leitores.
Funciona assim: Imagine que você é um personagem do universo de O Castelo das Almas/O Corvo Dourado. Escolha um de acordo com sua preferência e se coloque na pele dele, viva o que ele viveu. Depois visite a página https://www.facebook.com/pages/RPG-O-Castelo-das-Almas-O-Corvo-Dourado/495428007152517?skip_nax_wizard=true e dê a SUA versão da história para Peter JPR. Conforme eu for postando episódios de O Corvo Dourado aki no M.H., nós vamos jogando, e mesmo que ele não apareça muita, escreva no mural da página o que VC acha que ele poderia estar fazendo enquanto fulano e fulana fazem não sei - o quê - lá, se VOCÊ comandasse a história.
Eu acho que vai ser um jogo divertido, e vc ?

Nenhum comentário: