sexta-feira, 31 de agosto de 2012

O Corvo Dourado --- Episódio 2

Assim que terminou de ler a carta, o Rei Tim enviou um mensageiro ao Reino dos Feiticeiros e vinte minutos depois um Feiticeiro curandeiro já tinha partido a caminho do Arquipelágo de Jof em um navio. Só faltava escolher as pessoas além de Sean que iam partir para buscar a tia - bisavó de Luke e o corvo dourado, mas  a mente do Rei estava envolta em dúvidas. Então Asas de Borboleta resolveu ajudar o marido e usou sua magia excepcional de fada para penetrar no subconsciente de uma fada onisciente que era uma duquesa em seu antigo lar, a Ilha das Fadas. Descobriu que os aventureiros que deveriam partir na busca seriam seus quatro filhos, Kalemb, e dois meninos e duas meninas da plebe do Reino dos Humanos. Sean não deveria ir,     o subconsciente da duquesa indicava que estava predestinado que ele deveria cuidar do Mestre Ancião Luke em seus últimos dias ( mesmo que fosse ser curado pelo Feiticeiro, e ele ia, Luke só tinha mais dez meses de vida. ) e registrar seu testamento. O único outro problema era descobrir quem seriam os meninos e meninas da plebe que deveriam estar na missão, pois a magia de Asas de Borboleta tinha seu limite, e o ponto máximo em que conseguira penetrar no subconsciente da duquesa fora o de descobrir que os dois meninos e duas meninas da plebe deveriam ter 13 anos, a idade de Tom, Carrie, Roy e Sarah.
O Rei e a Rainha então decidiram reunir todos os plebeus de 13 anos do Reino dos Humanos e fazê -los passar por um teste psicológico de coragem, do qual Tom, Carrie, Roy e Sarah também passariam. O Rei providenciaria isso, enquanto a Rainha enviaria uma resposta  à carta de Kalemb, explicando a situação e pedindo - lhe que fosse o líder da busca no lugar de Sean.
Enquanto isso, no Castelo das Almas...
_ Ora, vejo que muita coisa muda em 23 anos... - sussurou Allan Binnerm no corpo do cavaleiro Henry M. Hudson, observando o ambiente enquanto atravessava as portas do Castelo das Almas -, mas irá mudar mais. O Castelo terá mais cadavéres de Humanos e Feiticeiros em sua entrada do que na guerra de Sean Wellington V, e será o lar do novo e único Rei de todos os países, eu!Muahahaha!
Depois dirigiu -se às outras almas, seus comandados:
_ É hora de começar os preparativos para a rebelião...

Continua...

Nenhum comentário: