sábado, 24 de julho de 2010

A transformação

Olá, eu me chamo Theodore Orangebug e tenho poderes mentais, além de poder cuspir fogo e dar uma mordida que faz as pessoas se transformarem no animal que mais reflete a personalidade delas, mas como Theodore é um nome relativamente comprido, pode me chamar de Ted, Theo, T. ou "anão", como alguns garotos imbecis me chamam na escola só porque sou o mais baixo da classe. Mas, voltando ao assunto das habilidades relativamente incríveis que tenho, às vezes elas me ajudam e às vezes me meto em confusões por causa delas, então resolvi fazer um diário. Ele está escondido num lugar secreto relativamente impossível de se imaginar para procurar. Tudo bem, não consigo mais me segurar: está dentro da casinha do meu cachorro. Vou explicar como ele ainda não comeu, bagunçou, rasgou ou destruiu: Eu me comuniquei telepaticamente com ele, e depois registrei permanentemente na mente dele para não tocar no diário. Eu já escrevi algumas coisas:


Quarta - feira, 5 de agosto de 2010
Hoje eu comi cereais no café - da - manhã pela enésima vez na minha vida. Eu sempre digo aos meus pais que já estou super enjoado daqueles malditos cereais, mas eles continuam insistindo com este hábito. E o que é pior, quando eu estava no ônibus da escola, passamos por uma estrada de terra que fez ele sacolejar muito, e aí eu vomitei. Na aula de educação física, eu finalmente consegui me inscrever para os testes para o time de beisebol. À tarde, eu assisti ao segundo filme do Star Wars na casa do D Ray, meu parceiro num trabalho da escola. Bem, nós ficamos bem amigos desde que começamos a trabalhar juntos, e até estamos planejando dormir um na casa do outro na semana que vem. Bom, agora eu vou ver TV.

Quinta - feira, 6 de agosto de 2010
Caramba! Nunca pensei que minha mordida transformadora pudesse causar tanta confusão. Tudo bem, eu já me meti em encrencas suficientes para saber que morder um cara da minha idade, mas que é bicampeão de boxe e é enorme não é uma coisa muito inteligente de se fazer, mas se isso acontecer comigo, um cara que tem uma mordida, digamos assim... diferente, então as consequências são muito, muito piores. Abaixo, em negrito, está escrito o que aconteceu:
No meio da aula de álgebra, o Barry estava jogando aviões de papel que espetavam minha orelha e eu disse:
_Ô grandão, pode parar com isso?
_Sua orelha tá machucada, anão inútil?
_Não sou inútil, cara.
_Não é inútil, mas tá sendo agora, então cala a boca, fracote inútil.
_Dá pra fazer isso, VOCÊ, calar a boca e parar de jogar aviõezinhos malditos?
_EU DISSE QUE VOCÊ É UM INÚTIL, E INÚTEIS NÃO ME MANDAM PARAR DE FAZER O QUE QUERO FAZER!
E então Barry esticou o braço e me deu um soco que me derrubou da carteira e me fez cair em cima do pé dout Louis, o recordista em tirar A da classe. Ele se levantou e reclamou para o mr. Komitashi. Então eu me levantei e disse que o Barry me derrubou, cinco segundos antes dele me socar umas cem vezes mais, o o que me fez cambelear para o lado, trompar na carteira da menina que ele gosta e derrubá - la, o que fez ele sair correndo que nem um animal e me chutar nos olhos. Por um momento, fiquei desacordado, mas logo despertei e antes que ele me chutasse de novo, eu mordi a perna dele. Então ele se transformou num leopardo, pisou no meu pé, saltou sobre a carteira, rugiu e começar a atacar os alunos, que saíram correndo. Nas três horas seguinte, a escola foi tomada pelo caos, até a hora da saída, em que eu consegui pular nas costas do Barry- leopardo e morder o pelo dele, destransformando -o.
Depois disso, fui correndo para casa.

Nenhum comentário: