sábado, 27 de junho de 2009

A volta dos monstros de computador

Oi,sou eu,o max,que vou contar essa história:
Tudo começou quando eu voltava do reforço de Geografia, de bike,ouvindo meu mp3.Passei por uma velha mansão abandonada,que uma vez serviu de banco central de Junkei e ouvi uma voz grave falando e grunhidos em resposta dentro da casa,a voz falava:
_Nós, companheiros, os Monsters,que antes servíamos de personagens de um jogo de lazer,vamos ganhar grana real tirando - a do cofre,então mexam nos troços onde tem a memória do "computer" para descobrirmos a senha!
"vixe! os monsters de novo,Junkei vai perder todo o dinheiro!" pensei, e pedalei até a casa da Joana,desesperado.lá, contei tudo que havia ouvido e ela ligou para a Cyn e depois para o Comilança-man(esse é o apelido que eu dei para o Pablo),depis sugeri pra ela ligar pra um funcionário antigo do banco, amigo do meu tio -avô.
Depois, fomos até a mansão,entramos pela porta dos fundos armados de pedras bem duras,para nocuteá-los,mas um deles nos viu:
_Sebo nas canelas!-o Pablo deu uma de covarde,porque a gente já enfrentou os Monsters antes.
O Ben, amigo do meu tio -avô,foi impedir eles de mexerem nos computadores e nós começamos a jogar as pedras, eu nocauteei cinco monstros,mas fui atingido sem querer por uma pedra "tacada" pela Cynthia,bem na armação dos óculos e eles caíram,comecei a ver tudo embaçado,tropeçei e bati a cabeça,tudo ficou escuro e me lembro de ter acordado na cama da Joana,ela me contou que eles venceram os Monsters e depois eu fui a uma doceria comer,com o Pablo,a Cyn,a Jô e o Ben.

Nenhum comentário: