domingo, 6 de março de 2011

O Castelo das Almas --- Episódio 33

_Mestre! -exclamou Sean, e deu um golpe com o cabo da espada no rosto do ciclope, que derrubou o velho no chão. Mas, um minuto depois, mais dois ciclopes chegaram.
_Corram! -gritou Tim. -Eu e Sean cuidamos deles!
_Mas... - murmuraram Kalemb e Dave.
_Tim está certo. Temos que ir. Igor vai atacar os reinos de Humanos e Feiticeiros quando os exércitos estiverem mais fatigados. E o meu dom da vidência está me dizendo que isso será daqui a nove horas, bem na hora do pôr -do -sol. Temos que detê -lo antes disso. -avisou o Mestre Ancião.
_Está bem. Mas, antes disso, o que você sabe sobre a relação de IB com o Castelo das Almas? -pressionou Kalemb.
_Explico no caminho! Mais ciclopes estão chegando!
_Então boa sorte, companheiros -disseram Kalemb e Dave.
_Corram! - gritaram Tim e Sean.
***
Quinze minutos depois, a bordo do falcão Grande Aviador...
_Quê?!!! -exclamou Kalemb. -Então IB é herdeiro de Sean Wellington V, o Senhor das Almas, e também pode comandá -las numa batalha?!!!
_Sim -confirmou Luke, sombrio. -Na época em que aceitavam vampiros nas escolas de guerra do Conselho, nós eramos grandes amigos. Inseparáveis. Fazíamos tudo juntos. Mas um dia o irmão dele, Yago, entrou na escola. Yago era muito violento, e, em um momento de raiva, matou acidentalmente a menina de quem Igor gostava. Então Igor enlouqueceu de raiva e tentou matar o irmão, mas só conseguiu se ferir ainda mais, pois Yago revidou. Isso causou uma confusão enorme e os dois foram banidos da escola para viver junto com as almas no Castelo. Quem os baniu foi o tatatatatatatatatataravô do rei Ryan. Desde então Igor quer vingança contra a linhagem real.
_Ele é louco -concluiu Kalemb.

Continua...

Nenhum comentário: