sábado, 5 de março de 2011

O Castelo das Almas --- Episódio 31

_As escolas de guerra do Conselho... -apontou Sean, sorrindo - Papai me mandou para cá quando eu tinha 7 anos. Tive um ótimo treinamento. Agora sou um cavaleiro.
_Vamos entrar - sugeriu Tim - Assim podemos falar com o Mestre Ancião. Ele saberá o que fazer na guerra contra aqueles Vampiros.
_Pensei que ele estivesse morto. Logo depois que voltei ao reino, houve um boato de que ele foi assassinado por um dos novos cavaleiros. -contou Sean.
_Eu agora sou imortal. -disse uma voz rouca atrás deles.
_Mestre! -exclamaram Tim e Sean, se virando e se ajoelhando para o velho de túnica vermelha e bengala com ponta de cabeça de falcão.
_Vocês não precisam se ajoelhar, rapazes. Não são mais meus alunos. Agora são grandes heróis. -constatou o velho.
_Senhor, como ficou imortal? -perguntou Sean.
_Isso não importa. Vamos voltar à fronteira, rapazes. Já é hora de lutar. E eu sei onde esse tal IB está. -falou o Mestre Ancião.
_Onde?!! -exclamaram os três boquiabertos.
_No Reino dos Ciclopes.
_Como o senhor sabe? -perguntou Kalemb.
_Eu também sou vidente, rapaz. - contou ele. De repente um passáro gigante pousou ao lado deles. Era um falcão. -Subam no Grande Aviador, heróis. Vamos acabar com IB!
***
Cinco horas depois, no esconderijo de IB...
_Igor! - gritou o velho.
_Luke... -riu Blackbee. -Pode entrar, seu covarde.
_CALA A BOCA, VERME! -urrou Sean, tentando cortar a cabeça do vampiro.
_Rapaz, como você é idiota. -riu ele, estalando os dedos, e um ciclope amarrou Sean, Kalemb e Tim perto de buraco enorme que dava para as profundezas de um vulcão.
_Agora posso te matar, velho amigo! - gritou Igor, sacando uma faca e avançando para o Mestre Ancião.
_Não, papai! -gritou uma voz fina.
_Dave! -murmurou IB, virando -se para o vampiro de 1,09 que tentava socar seus joelhos.
_Papai, não seja mau! -pediu Dave.
_Pirralho, não interrompa minha vingança!
Entao o pequeno vampiro chutou o saco do pai, que gemeu de dor.
_Corram! -berrou Dave.
_Nao tao rapido, vermes! -gritou Xiweng, sacando a espada.

Nenhum comentário: