terça-feira, 1 de março de 2011

O Castelo das Almas --- Episódio 30

_GRRRRRRRRRRRRRRRR... -rugiram os cinco monstros em uníssono.
_PELO REI RYAN! -gritou Tim, e atacou, mas o primeiro dragão soltou uma coluna de chamas. Ele se abaixou e tentou golpear sua cauda, mas outros três levantaram voo e lançaram rajadas de fogo bem em sua direção. Ele saltou para a água congelada, pois o gelo foi destruído pelas chamas. Abriu um buraco no gelo com a espada e quase morreu afogado por causa da água. Ela era terrivelmente gelada. Mas ele precisava salvar aqueles camponeses. Subiu para a superfície e gritou:
_KALEMB, APAGUE O FOGO NAQUELA ALDEIA! PRECISO DA SUA AJUDA!
Kalemb, assustado, pulou do navio e lançou uma rajada de água morna em toda a aldeia, apagando o fogo, enquanto Tim esperava os dragões chegarem. Quando vieram, ele agarrou o enorme rabo do maior deles, subiu em suas costas e cortou sua cabeça. O corpo despencou na água gelada, enquanto Tim pulava nas costas de outros três, que estavam praticamente colados de tão perto um do outro que voavam, e fazia furos em seus pescoços. Enquanto isso, usando o feitiço de levitação, Kalemb tirava os corpos e icebergs da água, então percebeu que o último dragão restante estava voando baixo e tinha engolido Sean. Então sinalizou para Tim.
_Seu monstro! Voce engoliu o Sean! -gritou ele, mas quando pulou para mata -lo, o dragao lhe atirou no telhado de uma das casas da aldeia. Entao Kalemb gritou:
_Comedigari Homenium! -e Sean saiu voando da boca do dragao, sao e salvo, mas coberto de restos de peixes chamuscados e fatiados.
E depois:
_Explobettaf! -berrou Kalemb, apontando o dedo para o monstro.
BOOM! Esse foi o som quando ele explodiu, mas cinquenta vezes mais alto.

Nenhum comentário: