sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Super Tortudo e BeIsebol - Boy ,história Quatro

Vitória, irmã sete anos mais velha que Mário, estava lanchando no Mc´donalds quando setenta aves ferozes gigantes e onze cobras feitas de cocô, queijo ralado , poeira e chantily misturado com odor de gambá e cheiro de rato invadiram o lugar comandadas por um cogumelo venenoso, racional e com um bigode roxo com desenhos egipícios e começaram a "catastrofar" o Mc.
Vitória saiu na chuva aos berros e foi até sua casa, gritou:
_ST, BB ! o Mc tá em perigo! pelamordedeus! please ,brother e amigo dele chatíssimos ,pelo menos é isso que eu acho! salvem o Mc! pô!
Imediatamente ,Bruninho e Mário vestiram seus super- uniformes pegaram três guarda - chuvas para cada um dos dois, pegaram os equipamentos de beisebol e as tortas, montaram em seus patinetes e foram até o Mc.
Lá, ficaram apavorados, mas atingiram 15 das setenta aves gigantes com tortas e bolas de beisebol, o cogumelo jogou veneno neles , mas estes usaram uma mesa como escudo.
Beisebol - B. gritou a ST que não fazia idéia de como venceriam.
Mário não respondeu e começou a enrolar as cobras feitas de coisas diversificadas com papel higiênico dos banheiros.
BB subira numa das aves gigantes que ainda não tinham atingido por uma de suas asas, posto sal no seu taco de beisebol e começado a arrastá -lo pelas asas do bicho. Quando ela não pode mais voar, o garoto pulou na lâmpada no teto do Mc, se balançou nela e pulou em cima de outra ave.

Enquanto isso, ST jogava tortas com sonífero na boca do cogumelo, mas ele resistia. Até que o menino teve um impulso de puxar o bigode roxo dele. Puxou, era muito frio, mas assim todas as aves gigantes e cobras feitas de coisas diversificadas morreram e o cogumelo se transformou em uma foto de um mini -game.
Os dois amigos fizeram seu toque: bateram as mãos e as cabeças umas nas outras e, como a chuva já tinha passado foram passear de patinete numa quadra de futsal, enquanto comentavam um com o outro como o cogumelo de bigode era besta.

Nenhum comentário: