sábado, 12 de setembro de 2009

Aventura dos S.T e B.B contada pelo S.T

Oi, eu sou o Mário o famoso (nem tão famoso) super - herói Super -Tortudo e vou contar uma aventura minha com o meu primo, o Bruninho, que é o herói Beisebol - Boy, a gente tem 9 anos e meio de idade, na verdade ele tem essa idade e eu sou um mês , uma semana e 10 segundos mais velho que ele.
A gente estava em cima do trampolim mais alto do clube que meus pais e os dele são sócios e prestes a pular lá de cima até a piscina. Quando eu pulei, a água "tava pelando" de tão quente. Mas eu vi uma coisa muito esquisita, quando "tava" nadando pra sair da piscina. Era uma espécie de robô metade Robô -metade mulher nariguda - metade bode - metade homem narigudo - metade lagartixa:_Nossa! _pensei. Mas aí eu vi que a coisa que estava tentando soltar Gás do Sono pelo Nariz em quem "tava" nadando e "tava" conseguindo!
Nisso, Bruninho chegou nadando de costas e viu o que estava acontecendo. Fez um sinal com as mãos pra atrairmos a coisa pra fora da piscina pra podermos lutar.
Eu entendi e apertei o rabo de lagartixa dela. Ela ficou brava e me perseguiu, saí da piscina e ela e meu primo Bruninho também.
Como não tinha tortas á mão tirei a roupa de neoprene que estava usando pra nadar e enfiei na cara da coisa, deixando ela sem ver nada. B.B tentou inutilmente empurrar a metade - robô dela na água, a arma melhor contra robôs.
Depois, eu ele avistamos um daqules "rolos de macarrão coloridos de brincar" na piscina, na verdade dois e ficamos tapando o buraco do nariz da coisa que soltava o Gás do Sono.
Mas, chegou uma abelha metade abelha metade humana que tinha caninos de cão pontiagudos e voou pra cima de nós, nos picou e nos mordeu. A mordida me deixou tonto de tanta dor e ainda por cima fez um buraco pequeno de onde saia sangue no meu braço! mas felizmente, consegui chutar a abelha. Nisso, B.B tirou uma goiaba bem molhada do short e como se fosse uma bola de beisebol, jogou ela na abelha, que caiu na piscina e se afogou. a coisa que soltava gás ainda estava com a minha roupa de neoprene na cara, então pedimos emprestada uma garrafa arrolhada numa mesa onde um cara gordo, sua mulher, um garoto de uns 14 anos, uma menina de uns 2 e um senhor de uns 84 estavam almoçando, pegamos a rolha ,tapamos o buraco do gás e pulamos na piscina para nadar.

3 comentários:

Vinícius disse...

Peter, você é um mês, uma semana e 10 segundos mais experiente que todo mundo.

Abraço do seu amigo Vini

Tia Simone disse...

Peter, adorei a sua nova estória. Continue a escrever porque quero saber mais...
grande abraço,
Tia Simone

Unknown disse...

Adorei sua estória. vc é realmente muito criativo. Parabéns!
grande abraço
Ana Cristina