sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Super - Tortudo e Beisebol - Boy, História um.(como se tornaram heróis)

Era uma vez, dois primos, ambos com 9 anos,inseparáveis: Mário e Bruninho. desde os 6 anos, sonhavam em ser super - heróis.
Mário era um peste: adorava fazer tortas e jogar na cara dos chatos, já Bruninho não: adorava beisebol e era muito estudioso.
Certo dia, numa terça - feira, quando estavam voltando da escola, viram dois homens botando fogo na casa de uma amiga da mãe de Bruninho e uma mulher levando um saco de farinha cheio de dinheiro. Bruninho gritou:
_VAMOS BUSCAR AJUDA!-os garotos correram até o corpo de bombeiros,mas os tontos ~bombeiros estavam bêbados ,então os garotos seguiram os culpados, a irmã mais velha de Mário, Vitória, de 16 anos, os deu carona em sua bicicleta.
Os culpados foram até um casamento, passaram pelos convidados, abriu -se uma passagem secreta macabra e repugnante no chão, eles escorregaram por ela e saíram em um laborátório.
Vitória escorregou em uma coisa mole e verde. de repente, apereceu um homem com perfil de lutador, mas com roupa de cientista e uma lanterna amarrada na cabeça que exclamou:
_aeeeeê! meus empregados, com este dinheiro, comprarei peças para a minha mais nova invenção! uma máquina que produzirá coisas muitíssimo parrrrrrrecidas com aliens,e mandará eles direto para Marte, com isso,ficarrrei tão famoso, porque eles cairão nessa dos aliens,que dominarei o mundo!
_ISSO NUNCA! - berrou mário,que estava escondido e tratou de fazer uma torta para mandar no bobão,ao mesmo tempo que mandou, Bruno atirou uma bola de beisebol no bobo,que desmaiou e os garotos fugiram.

Nenhum comentário: