sexta-feira, 25 de julho de 2008

Vander e a mudança na escola

Olá eu sou o Vander, moro em um apartamento pequeno com meus pais, meu irmão mais velho de catorze anos (eu tenho treze) e meu irmão de três dias de vida.
Teve um mês muito maluco. Isso foi bem na volta às aulas, foi assim: na aula de informática acabou a luz e alguém (um seqüestrador) raptou os meus amigos Fernando, Chester, Kevin, Paula e Júlio.
Na aula de natação eu não lembro muito bem, mas lembro de ver uma fumaça saindo da piscina. A fumaça fedia a gambá e porco juntos, depois apareceram tubarões que morderam a minha perna e a da Júlia (uma menina alta, cabeluda e inteligente).
Eu fui para o hospital e a Júlia também. Em casa, contei tudo que houve para papai, mamãe e meu irmão mais velho, pois meu irmãozinho não ia entender nada. Bolei um plano para entrar na escola e descobrir quem estava tornando o mês tão maluco.
À noite, eu, meu pai e minha mãe entramos na escola e vasculhamos todas as salas. Infelizmente, meu pai foi pego em uma armadilha na sala de química.
_ Socorro, socorro!
_ Não se preocupe pai, nós vamos desamarrar você.
Minha mãe desamarrou de um lado e eu do outro. Quando nós íamos saindo vimos um menino de casaco, chapéu e óculos escuro correndo. Mamãe suspeitou dele e deu-lhe um golpe de karatê. Ele caiu no chão, mamãe disse:
_ O que você está fazendo aqui a esta hora da noite, pestinha?
_ Eu confesso! Sou filho do diretor, eu fiz tudo aquilo: tubarões, seqüestros e tudo mais. Pois o meu pai não me deixava dar nenhuma opinião para melhorar a escola.
No outro dia, falamos com o diretor e o seu filho ficou dezoito dias de castigo e a escola voltou ao normal.

2 comentários:

Kenneth Correa disse...

Quero descobrir depois por que este sapeca deste filho do diretor fez tudo isso?

Vinícius disse...

Mas gente! Que moleque pentelho esse filho do diretor!